Inscrições abertas para Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE I Edição | Reaproveitamento 2023 – Campus Palmas

assistência estudantil

ATENÇÃO ESTUDANTES QUE RECEBERAM PACE NO ANO DE 2022

Estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE I Edição | Reaproveitamento 2023. Podem se inscrever matrícula ativa junto ao IFPR, em um dos seguintes níveis do ensino presencial: Cursos Técnicos de nível médio (concomitante, integrado ou subsequente) ou Cursos de Graduação (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo). O estudante que quiser se inscrever precisa possuir Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica válido, por ocasião das análises socioeconômicas, via Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE, até a data de 15 de fevereiro de 2023.

É importante que o candidato/estudante leia atentamente o Edital para saber como proceder quanto a inscrição e sobre as normas do Programa.

Onde buscar informações: