Campus Palmas recebe visita de comitiva de Francisco Beltrão – Campus Palmas

parcerias

Campus Palmas recebe visita de comitiva de Francisco Beltrão

Nesta segunda-feira (13) o IFPR Campus Palmas recebeu a visita do Secretário de Planejamento e Coordenação de Ciência, Tecnologia e Inovação do Município de Francisco Beltrão, Alexandre Pecuá, juntamente à Anne Menegotto, agente local de inovação do Sebrae. A visita foi solicitada pelos membros da comitiva e tinha como intuito que pudessem conhecer o Instituto, o Campus, o funcionamento da instituição, os cursos ofertados, a dinâmica de trabalho, os espaços e projetos desenvolvidos.

Segundo o Diretor Geral do Campus Palmas, Professor Roberto Carlos Bianchi, que guiou a visita, foram 3 horas de momento muita troca de experiências positivas. Aponta, ainda, que Alexandre e Anne mostraram-se interessados em futuras parcerias, sobretudo por meio da incubadora e dos espaços de desenvolvimento de Ciência, Tecnologia e Inovação do Campus.

O Secretário também destacou que o Campus é diferenciado em extensão e história, bem como é de fundamental importância para toda a região. Disse que, conhecendo os trabalhos, procuram-se oportunidades e consórcio entre as demandas de Francisco Beltrão e o que o IFPR tem a oferecer. Afirma que o foco do instituto adequa-se às áreas estratégias da região, coincide com as demandas do município que representa e que busca-se trilhar um bom caminho de trocas de parcerias e ações que beneficiem ambas as partes.