Campus Palmas promove concurso cultural para a criação e escolha de novos uniformes – Campus Palmas

concurso

Tem início hoje, dia 03, o concurso cultural que tem como objetivo a criação e escolha dos novos uniformes do campus Palmas.

Podem participar equipes formadas por alunos e alunas do Ensino Médio Integrado de ambos os cursos (Técnico em Alimentos e Técnico em Serviços Jurídicos). As equipes devem ter, no mínimo 02 e no máximo 04 estudantes.

As inscrições acontecem entre os dias 03 e 10 de abril, através de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/M4dQn9jAAVqw7ssV8

Para a criação dos novos uniformes e para isso, esse concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas em seu Regulamento. Desta forma, as equipes, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que leu, compreendeu, tem total ciência e aceita as condições contidas no Regulamento do concurso (acesse aqui).

O campus Palmas deseja a todos e todas um ótimo processo de criação e escolha dos uniformes.