Pintura externa dos blocos em fase de conclusão – Campus Palmas

infraestrutura

Pintura externa dos blocos em fase de conclusão

Desde 2020 os prédios que compõem os blocos do campus Palmas vêm passando por um processo de reestruturação. Entre as mudanças, os prédios vêm sendo pintados para que fiquem com as cores adequadas às mesmas da identidade visual dos Institutos Federais.

Alguns blocos, que ainda não estavam adequados a essas cores, passaram por processo de pintura nos últimos dias. No caso, a Incubadora de Inovação, Laboratório de Ginástica e Robótica, Laboratório de Fitopatologia , Biotério, Almoxarifado, a Sala de Manutenção, a Cervejaria Escola e seu depósito receberam novas pinturas, além de retoques nos prédios da Cantina e Refeitório.

Os recursos foram obtidos através de emenda parlamentar do deputado Aliel Machado, tendo o processo de captação de recursos intermediado pelo vereador Paulo Bannake e do assessor parlamentar Lisandro Vieira. O Campus Palmas agradece a parceria.