Cooperativa Cores da Terra será a fornecedora do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE – Campus Palmas

direção adminsitrativa

Por meio de seleção realizada por meio do Edital de Chamada Pública Nº 01/2023, a Cooperativa de Produtores Orgânicos Cores da Terra foi selecionada como fornecedora de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o período de Agosto de 2023 a Fevereiro de 2024.

Na última semana, o Representante Legal da Cooperativa, Alexandre Calegari Mattei Dorigon, esteve no IFPR Campus Palmas para as devidas tratativas com a Direção Administrativa do Campus.

O fornecimento visa atender à demanda dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.