Publicada convocação para comprovação de enquadramento em grupo de Ação Afirmativa – Mestrado em Ambientes Saudáveis e Sustentáveis – PPGSS – Campus Palmas

PPGSS

EDITAL Nº 11/2023 – Convocação para comprovação de enquadramento em grupo de Ação Afirmativa
1. A Coordenação Programa de Pós-Graduação em Ambientes Saudáveis e Sustentáveis (PPGSS) do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas (IFPR-Campus Palmas) torna público a convocação de candidato(a) para apresentação de documentos comprobatórios para enquadramento do grupo de Ação Afirmativa.
2. Candidato(a) convocado(a) convocado deverá comparecer ao local, dia e horário definidos, portando documento de identificação e documentos comprobatórios para enquadramento no grupo de Ação Afrimativa, conforme consta no documento em Anexo.
3. A verificação das autodeclarações e dos documentos comprobatórios para enquadramento nos grupos, com o propósito de aferir e homologar o ingresso dos grupos do Programa de Ações Afirmativas para a Pós-Graduação, será feita por uma Comissão designada pela Direção do Campus.
4. A não apresentação do documento de identificação para a banca é motivo suficiente para desclassificação do candidato do processo seletivo.
5. Candidato(a) convocada: Aline Vitória Reis
6. Local de comparecimento: IFPR Campus Palmas – Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, SN, Bairro Universitário, Bloco A, Sala A25 – SEPAE
7. Data: 15/02/2024
8. Horário: 13h30min.
9. Dúvidas podem ser tiradas via email ms.ppgss.palmas@ifpr.edu.br.