Direção-Geral Visita às Prefeituras de Clevelândia e Coronel Domingos Soares – Campus Palmas

Direção-Geral Visita às Prefeituras de Clevelândia e Coronel Domingos Soares

No dia 24 de janeiro, a Professora Graciela Gehlen, diretora do Instituto Federal do Paraná Campus Palmas e o Professor Wilian Padilha Diretor de Ensino, visitaram a Prefeitura de Clevelândia. Durante essa visita, foram discutidas oportunidades de colaboração e desenvolvimento mútuo entre a instituição e o município.

Hoje, dia 22 de fevereiro, a Professora Graciela Gehlen, realizou uma visita à Prefeitura de Cel. Domingos Soares. O encontro teve como objetivo estabelecer uma reunião institucional para apresentar a nova gestão do IFPR Campus Palmas, bem como discutir projetos e programas em andamento na instituição. Além disso, foram exploradas possibilidades de novas parcerias entre o município e o IFPR.

Durante a reunião, a direção-geral expressou sua gratidão ao governo municipal pelo apoio oferecido aos acadêmicos de Domingo Soares, especialmente pelo fornecimento de transporte noturno. Essa iniciativa tem sido fundamental para garantir o acesso dos estudantes às atividades acadêmicas.

Participaram do encontro autoridades importantes do município, incluindo o vice-prefeito Liomar Antônio Bringhentti, a chefe de gabinete Cristiana Oliveira, a diretora do Departamento Municipal de Educação, Daiana Neves de Oliveira, o vereador Anderson Iraci Guimarães e o assessor jurídico, Dr. João Luiz Lustosa.

É importante ressaltar que as conversas estão em andamento para a ampliação da oferta de transporte, visando possibilitar o acesso dos acadêmicos aos cursos oferecidos no período diurno para a região de Cel. Domingos Soares. Essa medida visa promover ainda mais a inclusão e o acesso à educação de qualidade.