MATRÍCULAS ABERTAS para Estudantes Veteranos  – Campus Palmas

MATRÍCULAS ABERTAS para Estudantes Veteranos

Estão abertas, entre os dias 22 e 29 de fevereiro, as matrículas para os estudantes veteranos dos cursos Superiores do IFPR, campus Palmas.

Em virtude da migração parcial entre os sistemas SAGRES e SUAP, as matrículas em 2024-1 ocorrerão da seguinte forma:

1. Para estudantes do Ensino Médio Técnico, Pós-graduações e Ingressantes dos cursos Superiores em 2024: Não precisam fazer matrícula.
  2. Para estudantes que ingressaram em cursos Superiores até 2017: A matrícula será via Formulário Online. Link: Rematrícula 2024.1
  3. Para estudantes dos cursos Superiores que ingressaram entre 2018 e 2023: O processo de matrícula será no SUAP.

Acesse o TUTORIAL para mais detalhes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação do curso.