Campus Palmas Realiza Cerimônia de Formatura dos Cursos de Administração, Ciências Biológicas, Educação Física, Letras, Química, Sistemas de Informação – Campus Palmas

Formatura

Na sexta-feira (23/02), no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, aconteceu a última formatura dos cursos superiores relacionadas ao ano letivo de 2023.

Mais uma vez, foi um momento de celebração pela conquista alcançada por formados e formadas em
Administração, Ciências Biológicas, Educação Física, Letras (Português Inglês), Química e Sistemas de Informação.

O evento contou com a presença do Reitor do Instituto Federal do Paraná, professor Adriano William, que presidiu a cerimônia e compôs a mesa de honra juntamente com a Diretora-Geral do Campus Palmas, Graciela Cabreira Gehlen, além do Paraninfo das Turmas, professor Everaldo Souza. Os docentes Edson Argenta, Mariana Azevedo, Renato Braghin, Jaison Luis Crestani, Sandra Angnes e Andreia Marini, Patronos e Patronesses das respectivas turmas, também participaram da cerimônia, juntamente com Antônio Stipula, Renato Colomby e Wilian Padilha, integrantes da equipe diretiva.

Como sempre, a cerimônia de outorga de grau é um momento muito simbólico e representativo no qual familiares, amigos e os próprios estudantes compartilham da alegria em encerrar mais um ciclo importante na trajetória de cada um e cada uma.

Parabéns a todos e todas!

Acesse o drive com todas as fotos registradas: