Edital de Demanda Espontânea aberto – Técnico em Informática para Internet, Artes Visuais e Química – Campus Palmas

edital

Edital de Demanda Espontânea aberto – Técnico em Informática para Internet, Artes Visuais e Química

Publicado em

Copiado!

Entre os dias 27 de fevereiro e 04 de março, estão abertas as CHAMADAS COMPLEMENTARES POR DEMANDA ESPONTÂNEA para o Curso de Técnico em Informática para Internet, Artes Visuais e Química.
Por não haver mais candidatos a serem convocados da lista de espera do Sorteio Público de Vagas para esses cursos, esta chamada complementar visa o preenchimento, por ordem de procura, das vagas remanescentes e também das que vierem a surgir por desistência formalizada, desde que não ultrapasse a data de 04 de março de 2024.

Como vai funcionar?
Os primeiros candidatos que procurarem a Secretaria Acadêmica do Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná , endereço: Av. Bento Munhoz da Rocha Neto s/n, Bloco A, sala 11, de segunda a sexta-feira das das 8h30 às 20h30, e efetuarem a matrícula, dentro das vagas previstas, estarão automaticamente com a vaga do curso assegurada. Os interessados devem trazer a documentação necessária.
No momento do lançamento do presente edital existem 07 vagas remanescentes para o curso Técnico em Informática para Internet, 16 vagas remanescentes para o curso de Artes Visuais e 11 vagas para o curso de Química.

O prazo para preenchimento das vagas é do dia 27 de fevereiro a 04 de março de 2024.

Para mais informações acesse os Editais abaixo:

Topo