O 3º Dia de Campo da Agronomia do IFPR – Campus Palmas

O 3º Dia de Campo da Agronomia do IFPR

O 3º Dia de Campo da Agronomia do IFPR foi realizado na área experimental do
Instituto no dia 13 de março de 2024, no período da tarde. Aberto à comunidade, o Dia de Campo
convidou a população, engenheiros agrônomos, acadêmicos do Instituto, produtores rurais e
estudantes das escolas de nível médio e técnico de Palmas e região.

O evento contou com a participação de 15 empresas (Associação dos Engenheiros de Palmas, Cresol, Camisc, Codepa, Caluba Sementes, Drones Agro – Xag Timber, Giro Agro, Enlist, CYSY, Sifol, Meregefert, Perozin, AgrocastPR e EcoJ Madeiras Tratadas, Agro Norte), além da apresentação de resultados de experimentos realizados no Campus.

O objetivo do evento foi aproximar a comunidade externa e as empresas do setor agrícola ao curso de Agronomia, transformando a área experimental em vitrine, para que a comunidade possa ver as tecnologias mais avançadas para o setor.

Confira algumas fotos do evento:

Demais fotos disponíveis neste drive: