Prorrogadas as inscrições do PACE II – Campus Palmas

Prorrogadas as inscrições do PACE II

No dia 15 de abril, foi anunciado a prorrogação das inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante II (PACE II) por tempo indeterminado.

Os estudantes interessados em participar do PACE II terão agora mais tempo para se inscrever e garantir o acesso aos benefícios oferecidos pelo programa, que visa auxiliar os alunos em sua jornada acadêmica.

Após o período de greve, as inscrições do Edital serão mantidas por mais 23 dias, mesmo período de inscrição atual. O Edital será retificado e o prazo de inscrição alterado.

Acesse o edital abaixo:

Edital nº 34 de 22 de março –  torna pública a inscrição para fins de concessão de auxílios a discentes e dá providências administrativas e financeiras no âmbito do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE | PACE 2024 – II Edição.