IFPR Campus Palmas parabeniza o Campus Coronel Vivida pela Mudança de Tipologia – Campus Palmas

IFPR Campus Palmas parabeniza o Campus Coronel Vivida pela Mudança de Tipologia

O Instituto Federal do Paraná Campus Palmas congratula o Instituto Federal do Paraná Campus Coronel Vivida por alcançar um marco significativo: a mudança de tipologia 20/13 que o mantinha vinculado como Campus Avançado do Campus Palmas para a tipologia 40/26, com a emancipação para Campus independente.

Essa conquista do Campus Coronel Vivida reflete a qualidade do ensino oferecido e também reafirma seu papel fundamental no desenvolvimento regional.

Para o IFPR Campus Palmas, é motivo de orgulho compartilhar esse momento de celebração com nossos colegas de Coronel Vivida. Reconhecemos o árduo trabalho e a dedicação de todos os envolvidos e estamos confiantes de que essa mudança impulsionará ainda mais o progresso e o sucesso do Campus com a oferta de novos cursos, o aumento no número de vagas para servidores e do orçamento.

Parabéns, Campus Coronel Vivida, por essa conquista!