Incubadora de Palmas IFPR/PMP promove visita nas escolas do município de Palmas – Campus Palmas

Incubadora de Palmas IFPR/PMP promove visita nas escolas do município de Palmas

Nestas duas últimas semanas, a Incubadora de Palmas IFPR/PMP (parceria entre o IFPR campus Palmas e a Prefeitura Municipal de Palmas) esteve visitando os cursos de ensino médio das escolas do município de Palmas (Colégio estadual Dom Carlos, Colégio Estadual Sebastião Paraná, CAIC Senhor Bom Jesus, Colégio Estadual Cívico Militar Monsenhor Eduardo, Colégio Estadual Padre Ponciano, Colégio SESI e Colégio Bom Jesus).

A ação teve como objetivo divulgar o evento IDEATHON (maratona de criatividade, inovação e geração de ideias) que ocorrerá nos próximos dias 17 e 18 de maio no Colégio SESI. Este evento está sendo realizado conjuntamente entre IFPR, Prefeitura Municipal de Palmas, Sebrae e Colégio SESI.

Além disso, faz parte do processo de promoção do primeiro edital da Incubadora de Palmas, que segue aberto até o próximo dia 29 de maio, acolhendo propostas de pré-incubação e incubação de novos negócios.