Pint of Science 2024 – Campus Palmas

Pint of Science 2024

Nos dias 14 e 15 de maio, o IFPR Campus Palmas realizou o evento Pint of Science, com o objetivo de aproximar a ciência do público em um ambiente descontraído.

No primeiro dia, ocorreu a palestra “Pato Baja: Ciência, Tecnologia e Engenharia”, ministrada pelo prof. Dr. Adelino e pelos alunos João Vitor Regimund e Makssuel Luiz Bernardino Pilatti, no RT Burguer.

No segundo dia, foi conduzida a palestra “A Inovação ainda é Relevante?”, pelo professor Me Lucas Colferai no Forja Beer, proporcionando uma oportunidade para reflexão sobre o papel da inovação na sociedade atual.

Expressamos nossa gratidão a todos que participaram do evento. A presença e o envolvimento de cada um foram essenciais para o sucesso do Pint of Science. Esperamos que tenham aproveitado as palestras e as discussões.

As demais fotos estão disponíveis no link: Pint of Science