Inscrições Abertas: IFPR adota prova do ENEM como critério de seleção para cursos superiores – Campus Palmas

processo seletivo

O Instituto Federal do Paraná Campus Palmas, anuncia uma importante mudança em seu processo seletivo para os cursos superiores: a adoção da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como critério de ingresso.

A partir de agora, os estudantes interessados em ingressar nos cursos superiores oferecidos pelo IFPR Campus Palmas deverão realizar a prova do ENEM.

É importante destacar que o prazo para inscrição no ENEM está se encerrando. Os candidatos têm até o próximo dia 07/06 para realizar suas inscrições e garantir sua participação no exame. Para se inscrever no ENEM e garantir sua participação no processo seletivo do IFPR Campus Palmas, acesse o site oficial do ENEM e siga as instruções.

Não perca tempo! Esta é sua chance de concorrer a uma vaga nos cursos superiores do IFPR Campus Palmas.