Relação Provisória das Inscrições – Processo Seletivo Simplificado de Estudantes do IFPR para Mobilidade Internacional de Curta Duração – Campus Palmas

processo seletivo

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná torna pública a relação provisória das inscrições no Edital n.º 48, de 04 de julho de 2024, retificado em 12 de julho de 2024, para participação de estudantes do IFPR em programa de mobilidade acadêmica de curta duração no Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e Instituto Politécnico de Santarém, Portugal, no ano de 2024.

Os estudantes que tiveram suas inscrições deferidas na relação provisória devem ficar atentos às próximas etapas do processo seletivo e às eventuais retificações e comunicados que serão divulgados.

Aqueles que tiveram suas inscrições indeferidas devem entrar em contato através do e-mail disponível abaixo.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: katia.conceicao@ifpr.edu.br

Para mais informações e acesso à relação provisória das inscrições, acesse o edital abaixo:

Relação Provisória das Inscrições – Edital nº 48/2024