Festas agostinas animam o Campus Palmas – Campus Palmas

Festas agostinas animam o Campus Palmas

Na última semana, o Campus Palmas foi palco de duas animadas festas agostinas, que reuniram alunos e servidores em momentos de confraternização e diversão.

No dia 14 de agosto, quarta-feira, ocorreu a primeira festa agostina, dedicada aos alunos do ensino médio e servidores, com o apoio da SEPAE e diversos servidores. O evento, realizado no período da tarde, contou com um animado bingo e uma variedade de comidas típicas de festas juninas, trazendo o clima de arraial para o campus.

Já no dia 16 de agosto, foi a vez dos alunos do ensino superior e servidores participarem da celebração, organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). A festa aconteceu durante a tarde e noite, e também ofereceu comidas típicas, proporcionando um ambiente festivo e descontraído para todos os presentes.

As fotos dos eventos podem ser encontradas no link do drive a seguir: https://drive.google.com/drive/folders/1NtdZCroTcGdpWdRbYhqJEX3K1O1WaIBG?usp=drive_link.