Campus Palmas é Beneficiado com Doação de 23 Toneladas de Alimentos da CONAB – Campus Palmas

Campus Palmas é Beneficiado com Doação de 23 Toneladas de Alimentos da CONAB

O Campus Palmas foi contemplado pela CONAB com a doação de mais de 23 toneladas de alimentos. A entrega dos itens ocorreu na última sexta-feira, 16 de agosto, e os produtos serão destinados à alimentação dos estudantes da instituição.

A diretora do Campus Palmas, Graciela Cabreira Gehlen, ressaltou a importância dessa doação e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para a comunidade acadêmica. “O PNAE é essencial para garantir que nossos alunos tenham acesso a uma alimentação balanceada e nutritiva. Essa doação da CONAB representa um suporte fundamental para a permanência dos estudantes na instituição, especialmente para aqueles que enfrentam dificuldades socioeconômicas. Além de nutrir, o programa também é crucial para o sucesso acadêmico, pois sabemos que uma boa alimentação está diretamente relacionada ao desempenho escolar. Agradecemos profundamente pela parceria e pelo compromisso com a educação pública de qualidade”, afirmou.

Confira algumas fotos da chegada dos alimentos: