Processo de Inscrição e Seleção de discentes para concessão de auxílio no âmbito do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE 2024 – Campus Palmas

assistência estudantil

Estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio a Situações Emergenciais (PRASE) 2024, destinado a oferecer apoio financeiro a estudantes em condições emergenciais. O objetivo do programa é assegurar a permanência e o êxito acadêmico dos discentes.

Inscrições:

As inscrições estão abertas de forma contínua, com prazo final até 30 de novembro de 2024.

Procedimentos de Inscrição
Os estudantes interessados devem:

Contatar o setor de Assistência Estudantil do Campus Palmas, seja por e-mail (assistenciaestudantil.palmas@ifpr.edu.br) ou presencialmente, para obter informações sobre os documentos necessários.
Preencher o formulário online, disponível no link fornecido, anexando toda a documentação exigida.
Utilizar os modelos de documentos disponíveis no edital, quando aplicável.

Confira o edital completo abaixo: