Curso Técnico de Alimentos participa do Programa de Rádio neste sábado(05) – Campus Palmas

Curso Técnico de Alimentos participa do Programa de Rádio neste sábado(05)

Com o apoio da Rádio Club FM 99,5 da Rede Bom Jesus de Comunicação, irá ao ar no próximo sábado, dia 05 de maio as 9h40 mais um Momento IFPR na Comunidade.

Nesta semana, o programa de rádio traz a participação da coordenação do Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio, a Profª Adriana Couto Pereira e alunos do curso. Profª Adriana explanou aos ouvintes como funciona o curso técnico e as principais características dos alunos técnicos em alimentos.

Participação especial também da aluna egressa do curso e agora Técnica em Alimentos, Ana Carla Meneghetti, que cursa atualmente Ciências Biológicas, trazendo aos ouvintes informações sobre o trabalho realizado nos últimos 3 anos, sob a coordenação do Prof Diego Matos Favero.

Os alunos do 2º ano, Darciel Espindola Lima e Keitty Ellen Goelzer da Silva e das alunas do terceirão em alimentos, Helena Muller de Araujo e Larissa Poggere Pinto, também participaram e discorrerão sobre as expectativas e desafios do curso técnico. O aluno Darciel destacou sobre a sua participação no laboratório do ensino da matemática conjuntamente com as Profª Cátia e Profª Márcia. Sobre este tema, em breve faremos um novo programa.