2ª Mostra de Cursos do IFPR – Campus Palmas

2ª Mostra de Cursos do IFPR

Nos dias 09 e 10 de novembro o Câmpus promove a 2ª Mostra de Cursos. O evento será no Complexo Esportivo das 8h30 às 11h30 e das 15h às 21h. O público presente terá oportunidade de conhecer a estrutura do Câmpus e o catálogo de cursos técnicos e superiores oferecidos pela instituição.

O evento é aberto a toda comunidade, com foco nos alunos do ensino fundamental e médio. Para a diretora do Câmpus, professora Ivania Marini Piton, “é uma oportunidade de conhecer o que cada curso oferece, quais as perspectivas da profissão em relação ao mercado e ainda de conversar com os alunos e saber um pouco do dia a dia deles em sala de aula e nos laboratórios”.

O coordenador do evento, Cezar Ribeiro, lembra que a Mostra também é uma forma de aproximar a instituição da comunidade proporcionando uma visão clara da importância do Instituto Federal para Palmas e região.

O público também poderá prestigiar as apresentações artísticas que acontecerão no complexo.

Apresentações Artísticas

Dia 09

16h30: Grupo de Teatro Petry;

20h: Apresentação Musical com Acadêmicos do IFPR e convidados;

Dia 10

10h: Grupo de Ginástica Olímpica

16h: Reserva Indígena

20h: Dança Luzes da Ribalta (Colégio HBC)