Assinada Ordem de Serviço para construção do Refeitório do IFPR Campus Palmas – Campus Palmas

Assinada Ordem de Serviço para construção do Refeitório do IFPR Campus Palmas

Na noite desta quinta-feira (13), foi assinada a ordem de serviço para a construção de um refeitório no IFPR Campus Palmas. O campus foi contemplado por meio da Chamada Interna, sendo também contemplados o Campus Curitiba e o Campus Umuarama. Essa é uma das principais demandas dos estudantes e da comunidade acadêmica, e foi possível por meio do recebimento de emenda parlamentar.

O evento de assinatura contou com representantes da reitoria, direção do Campus Palmas, empresa vencedora, Prefeitura Municipal de Palmas, Câmara de Vereadores e da comunidade acadêmica. A obra deverá estar concluída no segundo semestre de 2019, beneficiando cerca de 2500 alunos, principalmente os alunos que estudam em tempo integral no campus.

E nesta segunda-feira (17) foram iniciadas as obras de terraplanagem do refeitório.