Mostra de Cursos empolga visitantes – Campus Palmas

Mostra de Cursos empolga visitantes

A Mostra de Cursos movimentou o Câmpus Palmas desde as primeiras horas da manhã da quarta-feira (09). Os visitantes foram recebidos por estudantes e docentes e encaminhados a um passeio guiado pelo câmpus. Além dos laborátorios, salas de aula e área externa, o visitante conheceu também os cursos, as modalidades, as formas de ingresso na instituição e as especificidades de cada um.

“Temos 14 cursos de nível superior, 3 cursos técnicos presenciais e 7 cursos técnicos a distância. A gama de ofertas é muito grande.Por isso, a oportunidade de participar da Mostra é salutar para que tanto os alunos, como os pais, conheçam “um mundo de oportunidades”, afirma o Professor César Ribeiro, Coordenador da Mostra de Cursos do Câmpus Palmas.

A programação tem agradado quem passa pelo local. “A Mostra está bem bacana e muito produtiva, eu não tinha nem ideia do que cada curso oferecia, e percebi que há várias possibilidades de formação sem sair de Palmas”, revela a estudante Sibele Pereira Rosa, do Colégio Estadual Dom Carlos, de Palmas. Para outra visitante, a professora da rede estadual de ensino Leoni Bonotto, a mostra de cursos é uma forma de valorizar o que a região tem a oferecer. “O evento é de suma importancia para que os alunos conheçam o que a nossa região oferta. A oportunidade de conhecer os laboratórios, os projetos de pequisa e os experimentos empolga os alunos”.