Nova chance: reabertas inscrições para programas de Assistência Estudantil – Campus Palmas

Nova chance: reabertas inscrições para programas de Assistência Estudantil

Os estudantes que já foram contemplados no Edital anterior não podem se inscrever; as inscrições são  apenas para aqueles que foram INDEFERIDOS ou se inscreveram APENAS para o PBIS, Monitoria e PEA.

Nesse edital novo também não haverá chance do aluno mandar documentação faltante às assistentes sociais via e-mail como o anterior. Dessa forma pedimos que os/as alunos/as compareçam a sala A-27 durante o período de inscrições, que será do dia 15/04 (segunda-feira) até as 17 horas do dia 26/04, para sanarem as dúvidas referentes a documentação.
Por fim, as inscrições serão feitas novamente pelo Sistema do SIGAE, em que os candidatos deverão postar toda a documentação em formato PDF ou JPEG em único arquivo formato ZIP.
Para acessar a página com os editais utilize o link abaixo.