Publicado em
Atenção Calouros do Campus Palmas!
Foi publicado o Edital 123/2021, que trata da Formação de Cadastro Reserva de Discentes Ingressantes, para os Programas da Assistência Estudantil Ingressantes 2021 | II Edição.
Leia com atenção o Edital e, especialmente, os documentos que precisa enviar.
NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!
As inscrições ocorrerão das 08h do dia 16 de agosto de 2021 às 12h de 01 de setembro de 2021.
Para se inscrever é preciso que você se cadastre no SIGAE, através do link: https://sigae.ifpr.edu.br/
É necessário saber seu número de matrícula para efetuar a inscrição, para isso consulte a Secretaria Acadêmica do Campus.
Na opção “Cadastrar-se”, no canto superior esquerdo, usando um e-mail válido que você acesse frequentemente, é importante que seja um e-mail do candidato, não de terceiros ou pais.
Você receberá um e-mail do sistema confirmando o seu cadastro. ATENÇÃO: o e-mail pode ir para a caixa de spam.
Anote a senha que criou para não se esquecer, mas caso esqueça, é possível recuperar a senha utilizando o botão “Entrar”, canto superior direito, colocando o e-mail cadastrado e clicando em “Esqueceu a senha?”. Você receberá um e-mail do sistema com um link para redefinir a senha em até 60 minutos. ATENÇÃO: o e-mail pode ir para a caixa de spam.
Caso tenha dúvidas em como se cadastrar no SIGAE, ou como inserir os documentos para se inscrever, você pode acessar os tutoriais da Assistência Estudantil em: https://ifpr.edu.br/menu-academico/assistencia-estudante/assistencia-estudantil-tutoriais/
Todos os documentos listados no Edital 123 devem ser enviados via sistema.
O sistema aceita tanto documento PDF como JPEG, mas o tamanho não pode ser maior que 25 MB.
Caso precise voltar uma etapa durante o processo de inscrição, utilize sempre o botão “Voltar” do sistema, e não do navegador.
Caso tenha dúvidas, fique à vontade para enviá-las por e-mail: