Acadêmicos de Contábeis participam de Sessão na Câmara Municipal – Campus Palmas

Acadêmicos de Contábeis participam de Sessão na Câmara Municipal

Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis participaram no dia 26 da Sessão Plenária da Câmara Municipal. A atividade envolveu a disciplina de Contabilidade Pública e Orçamentária, ministrada pela professora Elza Muller. O objetivo foi expor aos alunos a dinâmica exigida para a aplicação da estrutura da contabilidade pública, bem como aguçar a perspectiva profissional.

Segundo a professora o profissional pode desenvolver atividade que envolvem entidades públicas quanto à legislação, fiscalização e operações relacionadas às contas públicas. “Com a participação na Sessão os alunos entenderam parcialmente, a aplicação de alguns dos conceitos ensinados nas aulas”, finalizou Muller.