No Campus Palmas, Codir discute Novo Ensino Médio, Matriz Orçamentária e outros temas relacionados à gestão do IFPR – Campus Palmas

ÓRGÃOS COLEGIADOS

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR realizou reunião ordinária, nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12) , no Campus Palmas. A reunião começou na tarde de terça com duas palestras e continuou no dia seguinte com a discussão de diversos temas relacionados à gestão do Instituto.

O professor Leandro Antônio da Conceição, pró-Reitor de Administração e Planejamento do IFMG, ministrou a palestra “Nova matriz orçamentária da SETEC/CONIF”. O Novo Ensino Médio foi o tema abordado na sequência pela professora Alessandra Ciambarella Paulon, pró-reitora de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFRJ.

Também foram discutidos durante a reunião o cronograma de implantação do Suap; as Diretrizes para a Educação à Distância no IFPR, o concurso público que estão sendo realizado neste ano, entre outros assuntos. Confira a pauta da reunião na íntegra.

Mais informações sobre o Codir e os demais órgãos superiores do IFPR estão disponíveis na página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC):