Professora do IFPR Campus Palmas oferta curso na Universidade de Cádiz – Campus Palmas

especialização

Professora do IFPR Campus Palmas oferta curso na Universidade de Cádiz

A Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná campus Pato Branco e professora do Instituto Federal do Paraná campus Palmas, Daiane Padula Paz irá ofertar, juntamente com a Professora Imane Bakkali, da Escuela Normal Superior de Tetuán e Universidad Abdelmalek Essaadi. o curso “Identidad profesional y competencias digitales: sus concreciones en la práctica docente”, cujo objetivo é refletir sobre a identidade profissional e sua vinculação com as tecnologias digitais, bem como conhecer sobre situações de concretização de tecnologias nos processos educacionais e as realidades do contexto brasileiro, espanhol e marroquino.

A atividade coordenada pelas professoras Mónica López y Rosa Vázquez Recio, ocorrerá no próximo dia 20 de abril, na Faculdade de Educação da Universidade de Cádiz, campus Puerto Real e tem por público-alvo estudantes de mestrado e doutorado dessa instituição.

A temática foi escolhida a partir do encontro das pesquisadoras e das docentes coordenadoras, que coletivamente consideraram as contribuições dessa iniciativa para todos os envolvidos.