Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus participa de 69º CONEG da UNE – Campus Palmas

diretório central dos estudantes

Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus participa de 69º CONEG da UNE

Nos dias 14 e 15 de abril, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus participou da 69º edição do Conselho de Entidades Gerais Estudantes (CONEG) da União Nacional dos Estudantes (UNE), que aconteceu na cidade de São Paulo.

Estudantes de todo o Brasil estiveram reunidos em São Paulo para debater e os rumos da universidade na reconstrução do país. Dentro das temáticas do evento estavam a assistência estudantil, o papel do estudante na reconstrução do Brasil e os encaminhamentos para o congresso da UNE em julho para votação e escolha do (a) nova representante.

O Presidente do DCE do Campus, Jhonatan Silva, representou o diretório e esteve presente levando as demandas estudantis ao debate.