DIREÇÃO GERAL VISITA à 12ª Companhia Independente de Polícia Militar – Campus Palmas

DIREÇÃO GERAL VISITA à 12ª Companhia Independente de Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira, dia 20, a Diretora-Geral do Campus Palmas, Graciela Cabreira Gehlen, acompanhada pela Chefe da Seção de Estágios e Relações Comunitárias, Andrieli Vizotto, realizaram uma importante visita à 12ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Recebidas com hospitalidade pelo Capitão PM Bruno Emanoel Lopes Bueno e pela Cabo PM Tatiane Foltz, membro da Patrulha Escolar Comunitária, a equipe diretiva teve a oportunidade de estreitar laços com a corporação local.

Durante o encontro, a nova gestão do Campus Palmas teve a oportunidade de apresentar a nova gestão e estabelecer um diálogo sobre questões relacionadas à segurança das instituições de ensino. Além disso, foi um momento para ouvir as demandas da Polícia Militar e discutir as possibilidades de cooperação entre as duas instituições.

O Campus Palmas busca promover um ambiente seguro e propício para o desenvolvimento acadêmico e pessoal de seus estudantes, bem como estabelecer laços com parcerias sólidas como os órgãos de segurança pública, almejando este objetivo.

Foto da visita: