Seleção de Bolsista de Extensão – Projeto “Palavras que Libertam” – Campus Palmas

extensão

Seleção de Bolsista de Extensão – Projeto “Palavras que Libertam”

O IFPR Campus Palmas anuncia a abertura de uma vaga para bolsista de extensão no projeto “Palavras que Libertam: Cultura, Conhecimento e Diálogo na Educação de Jovens e Adultos”, conduzido pelas professoras Luiene da Silva Veloso e Laura Duarte Marinoski, do colegiado de Pedagogia.

Requisitos para Candidatura:

• Estar regularmente matriculado no IFPR, preferencialmente em um curso de Licenciatura.
  • Não possuir vínculo empregatício, estágio ou outra bolsa durante o período de participação no projeto.

Funções do Bolsista:

• Participar dos encontros de formação do projeto.
  • Planejar atividades relacionadas ao projeto.
  • Produzir relatórios e outras produções finais.
  • Executar outras atividades inerentes ao projeto.

Benefícios:

O estudante selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00.

Processo de Seleção:

• Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível em Formulário de Inscrição até às 12h do dia 20 de agosto de 2024.
  • A seleção será baseada na avaliação do histórico escolar e em uma entrevista, que ocorrerá no dia 23 de agosto de 2024, no campus Palmas. O agendamento das entrevistas será feito diretamente com os candidatos.

Para mais informações ou problemas durante o preenchimento do formulário, entre em contato pelo e-mail: luiene.veloso@ifpr.edu.br.

Confira o edital completo abaixo: