Chapa InovAção é eleita! – Campus Palmas

ensino médio

Chapa InovAção é eleita!

No dia 11 de setembro, foi eleita a nova diretoria do Grêmio Estudantil do Ensino Médio. A Chapa InovAção, escolhida pela maioria dos estudantes, será responsável por representar os interesses e necessidades da comunidade escolar. A cerimônia de posse está programada para o dia 13 de setembro, durante o intervalo vespertino.

A Diretora-Geral, Graciela Cabreira Gehlen, expressou suas congratulações aos eleitos: “Parabenizo a todos os integrantes da Chapa InovAção pela vitória. É extremamente gratificante observar o engajamento dos nossos estudantes e sua disposição em contribuir para o fortalecimento da nossa comunidade.”

A presidenta eleita, Izabel Kalie Zanchpt Andretta, também manifestou sua gratidão e comentou sobre os planos da nova gestão: “Estamos muito felizes e honrados com a confiança que os alunos depositaram em nós. Contamos com a participação de todos para realizar uma gestão colaborativa e repleta de conquistas.”