Classificação Preliminar do Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis – Edital nº 75/2024 – Campus Palmas

ensino

A Diretora-Geral do Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR), no uso de suas atribuições estabelecidas pela Portaria nº 233, de 9 de fevereiro de 2024, e conforme o Edital nº 75, de 1º de março de 2024, torna pública a classificação preliminar dos estudantes inscritos no Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis do Campus Palmas.

Essa classificação é referente ao edital que visa oferecer apoio aos alunos para participarem de eventos acadêmicos, científicos, culturais ou esportivos, alinhados com os objetivos de desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes.