Alunos do Curso de Letras participam da 15ª Jornada Nacional de Literatura – Campus Palmas

Alunos do Curso de Letras participam da 15ª Jornada Nacional de Literatura

Acadêmicos do Curso de Licenciatura em Letras do Instituto Federal do Paraná-Campus Palmas, entre os dias 27 e 31 de agosto, acompanhados pelos professores Roberto Carlos Bianchi e Égide Guareschi, participaram da 15ª Jornada Nacional de Literatura na cidade de Passo Fundo-RS. O evento, de caráter bianual, abordou nesta edição a temática: “Leituras jovens do mundo” e contou com a presença, nacional e internacional, de grandes escritores, educadores, ilustradores, editores e uma série de outros profissionais envolvidos com o mundo da leitura. Segundo Bianchi, “o evento significou um momento de muita aprendizagem, de movimentar saberes e também o olhar para as diversas formas de leitura que se atualizam, de maneira muito veloz, dentro de um universo cada vez mais multifacetado e potencialmente instigante”.