Aluno egresso de Ciências Contábeis apresenta trabalho no X Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia – Campus Palmas

Aluno egresso do curso de Ciências Contábeis, Gleison Rodrigues, apresentou trabalho no X Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia –SEGeT, no dia 23 de outubro de 2013 em Resende – RJ. O SEGeT é um evento científico de abrangência nacional que oferece à comunidade acadêmica oportunidade de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas na área de Gestão e Tecnologia.  O trabalho apresentado com o tema: A Aplicação da Auditoria Interna nos Processos de Exportação no Ramo Madeireiro, foi desenvolvimento como trabalho de conclusão de curso, orientado pela professora Jucélia Taiz Cordeiro Müller.