“Projeto Cidadão” seleciona bolsista – Campus Palmas

“Projeto Cidadão” seleciona bolsista

As coordenadoras do Grupo de extensão “Projeto Cidadão”  do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, através do Edital 001/2014, convocam os alunos interessados que estejam cursando entre o 3º e 6º períodos do curso de Graduação em Direito; entre 1° e 5° períodos do curso de Artes e 2° ano do curso técnico em Serviços Jurídicos para participar do processo seletivo visando a concessão de bolsa de extensão. As atividades do bolsista consistirão em ministrar palestras nas escolas para jovens sobre várias áreas do conhecimento jurídico, atuar no programa de rádio local, esclarecendo dúvidas jurídicas da população, no desenvolvimento de panfletos explicativos sobre cada área do direito abordada pelo projeto, além do desenvolvimento do design de camisetas identificadoras do Projeto e distribuição e organização dos temas de trabalho dentro das equipes através da realização de encontros semanais (grupo de estudos) sobre o tema correlato, com a divisão de tarefas e desenvolvimento de material utilizado nas palestras, como cartolinas, fantoches; vídeos; apresentações teatrais; músicas. O bolsista selecionado exercerá suas atividades  em um regime de 12 horas semanais e receberá um auxílio de R$ 350,00.  Clique no link a seguir e leia o Edital na íntegra.

Edital seleção 2