MEC abre inscrições para o Enem 2014 – Campus Palmas

MEC abre inscrições para o Enem 2014

ENEM

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 23 de maio. Como nos anos anteriores, o exame ocorrerá em dois dias seguidos. Serão quatro provas objetivas, contendo, cada uma, 45 questões de múltipla escolha, e uma redação.

No dia 08 novembro (sábado), as provas serão de ciências humanas e ciências da natureza e terá duração de 4h30. Já no dia 09 de novembro (domingo), os participantes farão as de linguagens e códigos, matemática e redação. Com duração de 5h30. O exame será aplicado com horário de Brasília.

A taxa de inscrição é de R$ 35. O pagamento do boleto deve ser feito até o dia 28 de maio. Ficarão isentos da taxa todos os estudantes de escola pública e alunos que comprovarem ter renda familiar mensal inferior a R$ 1.086.

As inscrições podem ser feitas por aqui, onde os participantes podem, também, tirar suas dúvidas.