Alunos que estavam tendo aulas no Colégio Monsenhor Eduardo retornam ao Câmpus – Campus Palmas

Alunos que estavam tendo aulas no Colégio Monsenhor Eduardo retornam ao Câmpus

As turmas do IFPR que estavam tendo aulas no Colégio Monsenhor Eduardo voltaram a ter aulas normalmente no Câmpus Palmas a partir dessa segunda-feira, dia 18. O retorno se deu devido ao avanço nas reformas realizadas junto à estrutura do Câmpus que foi atingida por um vendaval em dezembro de 2013. Grande parte das salas já está em fase final de acabamento e, por isso, em condições de receber os alunos novamente. Nesse sentido, o Diretor Geral, Luciano Martignoni, em nome da comunidade acadêmica do Campus Palmas, emitiu uma carta de agradecimento ao Colégio Monsenhor Eduardo pelo suporte dado aos estudantes do instituto e destacou a importância dessa ajuda, uma vez que, sem ela, muitos alunos teriam seus estudos prejudicados.