Alimentos do PNAE são entregues aos alunos do Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

PNAE

Alimentos do PNAE são entregues aos alunos do Campus Paranaguá

Ocorrem no dia de hoje (01/12/2020) as primeiras entregas dos kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os estudantes do ENSINO MÉDIO estão sendo contemplados com cestas de alimentos produzidos por cooperativas e associações da agricultura familiar da região. As primeiras entregas ocorrem nos dias 01/12 e 02/12  e também nos dias 15/12 e 16/12 sempre no Campus Paranaguá, optou-se por dividir em vários dias por conta da necessidade de evitarmos aglomerações neste momento.

É o primeiro ano que o Campus Paranaguá executa esse programa e a gestão já planeja seguir executando o recurso destinado a essa finalidade nos próximos anos.

Confira a listagem dos(as) estudantes abaixo conforme os dias agendados para a retirada.

ENTREGA 01/12/2020

ENTREGA 02/12/2020

ENTREGAS 15 e 16/12/2020

*Seja consciente! Venha retirar o seu kit e evite desperdício de alimentos! Caso você não compareça, ele será entregue para outro(a) estudante!

**Para a retirada é necessário que você ou seu responsável compareça com um documento de identificação (RG / CPF)

***Caso seja necessário que outro colega retire por você, preencha a AUTORIZAÇÃO anexa a essa listagem. O kit será entregue mediante a apresentação deste documento preenchido por você. Clique para baixar a autorização.

****Traga sua sacola de casa (aquela mais reforçada), é fundamental cuidarmos do meio ambiente.

*****Ainda temos kits, se você não sabia do PNAE, mas tem interesse no kit e não está em nenhuma das listagens, entre em contato com a SEPAE pelo email: sepae.paranagua@ifpr.edu.br. Ainda dá tempo!