Aluno, sua opinião conta! Participe da pesquisa sobre o PNAE – Campus Paranaguá

Aluno, sua opinião conta! Participe da pesquisa sobre o PNAE

Alunos do Ensino Médio Integrado, sua avaliação é fundamental!

ATENÇÃO: esta pesquisa não abrange questões relacionadas ao Restaurante Cidadão!

Queremos saber sua opinião sobre o PNAE!

O IFPR campus Paranagua está realizando uma pesquisa de satisfação entre os estudantes do IFPR do ensino médio integrado, que foram atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) entre o segundo semestre de 2023 e primeiro semestre de 2024.

Por que sua participação é importante?

Sua opinião nos ajuda a avaliar a qualidade da alimentação oferecida e a identificar pontos de melhoria. Dessa forma, podemos garantir que o PNAE continue atendendo às suas necessidades nutricionais e contribuindo para um aprendizado mais eficiente.

Como participar?

É muito simples! Basta acessar este formulário e responder às perguntas. A pesquisa leva em média oito minutos para ser concluída.

O formulário está disponível para respostas até dia 23 de agosto.

PNAE

Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) tem por objetivo contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de práticas alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo. Mais informações sobre o Programa estão disponíveis na Página do MEC .