Edital da Chamada Pública n.º 01/2021 – IFPR Campus Paranaguá – PNAE – Campus Paranaguá

Edital da Chamada Pública n.º 01/2021 – IFPR Campus Paranaguá – PNAE

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Paranaguá torna público o Edital de Chamada Pública n.º 01/2021 para aquisição de kits de alimentos da Agricultura Familiar, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.

Os documentos de Habilitação e Projetos de Venda serão recebidos eletronicamente pelo e-mail compras.paranagua@ifpr.edu.br no período de 24/09/2021 a 14/10/2021 até às 10h00, como também presencialmente no dia 14/10/2021, entre 9h00 e 10h00.

A sessão pública será realizada às 10h01 do dia 14/10/2020, no auditório do IFPR – Campus Paranaguá, localizado no bloco central, na sede do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá, localizado na Rua Antônio Carlos Rodrigues, n.º 453, bairro Porto Seguro, Paranaguá – Paraná.

Devido ao período de pandemia, não é obrigatório a participação presencial dos licitantes na sessão pública, podendo participar presencialmente apenas se julgar necessário. A Comissão Especial de Licitação designada estará reunida na data e local informados, para análise dos documentos recebidos, independente da presença dos licitantes, visando manter a celeridade e transparência do processo. Aos membros da comissão, assim como aos demais participantes, será disponibilizado álcool em gel 70%, além da exigência do uso de máscara e distanciamento social como medidas necessárias à higiene e segurança sanitárias dos presentes.

Também será disponibilizado transmissão online por meio do link https://meet.google.com/tcr-wsje-api, que poderá ser acessado pelos interessados.

O certame será por item, facultado aos interessados enviarem propostas em quantos itens tiverem interesse.

A aquisição prevê 01 kit de alimentos para cada aluno matriculado no ensino médio integrado, totalizando 428 kits.

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública. Para ter acesso, CLIQUE AQUI OU NOS ANEXOS ABAIXO:

Edital de Chamada Pública n.º 01/2021 – Para aquisição de gêneros alimentícios destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Anexo I – Termo de Referência

Anexo II – Modelos de projeto de venda

Anexo III – Minuta de Contrato

Anexo IV – Modelo de declaração de origem dos produtos

Anexo V – Modelo de Declaração de responsabilidade

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo E-mail compras.paranagua@ifpr.edu.br.

DOCUMENTOS DA SESSÃO PÚBLICA

Ata de abertura dos envelopes e julgamento das propostas da chamada pública n.º 01/2021

Ata com o resultado da análise de amostras da chamada pública n.º 01/2021