Estudantes da Especialização em Gestão Ambiental realizam visita técnica na terça-feira (13/06) – Campus Paranaguá

VISITA TÉCNICA

Na terça-feira 13/06 foi realizada visita técnica da turma da Especialização em Gestão Ambiental ao Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) da UFPR como atividade da disciplina de Programas de Comunicação e Educação Ambiental.

Os(as) estudantes foram recepcionados(as) pela equipe de monitores(as) do Museu, e após, seguiram para a visitação. A visita técnica articulou os conteúdos da disciplina com o repertório sócio-cultural da cidade de Paranaguá, com ênfase nas tradições populares, história de importantes naturalistas locais e seus legados para as Ciências da Natureza, bem como a importância da preservação de sítios arqueológicos como os sambaquis.

Confira alguns registros da visita: