IFPR Paranaguá promove Seminário Pelo Fim da Violência – Campus Paranaguá

PROEJA

IFPR Paranaguá promove Seminário Pelo Fim da Violência

Banner em roxo e laranja, com uma mão em cor preta com os nomes dos palestrantes
Banner de divulgação do evento pelo fim da violência

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Paranaguá promove, no dia 28 de novembro de 2023, a partir das 14h30, o Seminário Pelo Fim da Violência. O evento será realizado no auditório do campus e contará com palestras sobre violência nas escolas, violência doméstica e menores infratores.

O seminário é aberto a toda a comunidade e as inscrições podem ser feitas pelo link. Os participantes que comparecerem a todas as palestras receberão certificado de participação.

O evento é uma iniciativa do IFPR Paranaguá, em parceria com o Núcleo de Direitos Humanos Marielle Franco, o curso FIC Defensores Populares e o Centro de Referência em Assistência Social, o CRAS.

A programação tem o objetivo de promover a reflexão sobre os diferentes tipos de violência e discutir ações para o seu enfrentamento.