Participe da rifa e da vaquinha virtual dos Estudantes selecionados para a II Expedição IFPR – Harvard / MIT – Campus Paranaguá

INTERNACIONAL

Nossos estudantes Arthur Cardoso Domingues e Janara Schmitt Sandri, selecionados para participar da segunda expedição IFPR – MIT/Harvard, organizada pelos Jovens Embaixadores Internacionais do IFPR, continuam com os preparativos para a viagem!

O visto foi concedido e a viagem foi confirmada para o dia 23/05/2022.

Todas as despesas (passagens aéreas, traslado, alimentação e estadia) devem ser arcadas pelos próprios estudantes, por meio de um Projeto Mínimo Viável (PMV). Dentre as ações previstas nos PVM’s estão a “vaquinha virtual” e a oferta de rifas.

Entre os objetos da rifa estão um tapete artesanal de couro no tamanho de 100x50cm, no valor de R$10,00 cada número, com sorteio marcado para dia 25/04/2022 por meio de uma live no Instagram @schmitt__jana, e uma Alexa (Echo Dot 4ª geração) no valor de R$ 5,00 cada número, com sorteio marcado para dia 21/05/2022 também por meio de live no Instagram @schmitt__jana.

As Colaborações para a Vaquinha podem ser feitas AQUI.

Entre os valores a serem obtidos para a segunda expedição IFPR – MIT/Harvard estão (valores em dólares):

– Passagens aéreas até Boston:USD 650 (Já obtido)

– Traslado entre Boston e Cambridge (local exato das universidades):USD100 (Já obtido)

– Estadia:USD 400

– Alimentação:USD 250

– Outras despesas internas, como transporte para ir e voltar do hotel e ir comer: USD 100

A soma destes valores é de USD 1.500, em torno de R$ 7.500, considerando o dólar em torno de 5 reais. Esses valores são POR PESSOA, sendo o valor total necessário em torno de 15 mil reais).

Entre em contato com os estudantes:

– Janara: (41) 99553-3726 (mesmo número da chave pix) oujanara.ifpr@gmail.com

– Arthur: (41) 99590-5334 ou arthur.ifpr20@gmail.com

Saiba mais sobre a segunda expedição IFPR – Harvard/MIT AQUI.

Saiba mais:

Saiba mais sobre a segunda expedição IFPR – Harvard/MIT AQUI.

Dois alunos do IFPR Paranaguá são selecionados para ir a Harvard e MIT; escolhidos realizam vaquinha

Alunos do IFPR Paranaguá embarcam para as Universidades MIT e Harvard, nos Estados Unidos; contribua com eles

STIQFAPAR de Paranaguá apoia alunos do IFPR que vão para Harvard; saiba como ajudar

Estudantes de Paranaguá Rumo a Harvard e MIT