Prazo para inscrições de estudantes em edital para a Campus Party termina nesta sexta (2) – Campus Paranaguá

EVENTOS EXTERNOS

Estudantes do IFPR que desejam participar do edital nº 40 (Processo Seletivo Simplificado para composição da delegação do Instituto que irá à Campus Party Brasil 2023) devem se inscrever até esta sexta-feira (2).

A Campus Party Brasil 2023 (#CPBR15) será realizada de 25 a 30 de julho em São Paulo (SP).

Serão selecionados até 10 equipes/projetos do IFPR.

O apoio do IFPR consistirá no custeio do deslocamento, que será realizado em ônibus fretado pelo Instituto, e no pagamento ou ressarcimento da taxa de inscrição do estudante.

Já o participante deverá arcar com as despesas de alimentação durante o período do evento (exceto se forem custeadas em edital próprio do campus de origem) e transporte de ida e volta do campus-sede do estudante para Curitiba.

O resultado final da seleção está previsto para 14 de junho.

Acompanhe as etapas deste PSS na página de Editais Abertos.

Sobre a inscrição

A inscrição individual do estudante será submetida exclusivamente por meio deste formulário, até 2 de junho de 2023, incluindo a proposta da equipe (conforme o Anexo I) e comprovante de matrícula em curso regular dos estudantes por meio de declaração de matrícula do IFPR.

#CPBR15

A Campus Party é a maior experiência tecnológica e disruptiva em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. A Campus está presente no Brasil há mais de dez anos. Saiba mais no site do evento.