UNESPAR – Campus Paranaguá realizará nos dias 13, 14 e 15/09 Painel sobre Educação do Campo do Litoral do Paraná – Campus Paranaguá

EVENTOS EXTERNOS

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2022 acontecerá o “1 º Painel sobre Educação do campo do litoral do Paraná” na UNESPAR – Campus Paranaguá.

A programação conta com palestras, oficinas, lançamento de livros, roda de conversa, feira agroecológica e feira de artesanato. O evento visa trazer para a universidade a cultura e as especificidades das comunidades escolares camponesas da região. O enfoque é nos seus saberes e fazeres de modo que os próprios sujeitos do campo falem por si e de si.

O evento é uma promoção do projeto de extensão “Escolas do Campo, Comunidade e Universidade: intercâmbio de saberes” e do Grupo de Estudos e Pesquisa Margem, do curso de Pedagogia da Unespar – Paranaguá e é vinculado ao programa de extensão Universidade Sem Fronteiras da SETI/PR.

Inscreva-se for meio do formulário eletrônico.