Participe da 1ª Semana de Proteção de Dados Pessoais – Instituto Federal do Paraná

PROTEÇÃO DE DADOS

Participe da 1ª Semana de Proteção de Dados Pessoais

A imagem , com fundo colorido, traz um resumo das informações contidas no corpo da matéria.
Inscrições devem ser feitas pelo Portal da Enap.

De 30/05 a 03/06 é realizada a 1ª Semana de Proteção de Dados Pessoais. O evento é uma iniciativa do Programa de Privacidade e Segurança da Informação (PPSI), da Secretaria de Governo Digital, do Ministério da Economia.

As inscrições estão abertas de 23/05 a 30/05 no portal da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP. As aulas terão carga horária de 30h e serão no formato online das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 30/05 a 03/06.

Ao final do evento será dado um certificado aos alunos que fizerem seu check-in em todos os dias de aulas.

Confira a programação completa na página da Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais (ANPD).