Proepi divulga resultado dos selecionados para a III Olimpíada de Robótica – Instituto Federal do Paraná

Proepi divulga resultado dos selecionados para a III Olimpíada de Robótica

Foi divulgado, nesta sexta-feira (06), o resultado do Edital nº 07/2016, o qual trata da chamada para a III Olimpíada de Robótica do Instituto Federal do Paraná, lançada pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação. Os 17 selecionados deverão encaminhar os documentos necessários até as 12h do dia 10 de maio.

O envio deve ser feito para o e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br e, posteriormente, via malote. Os modelos de relatório e de prestação de contas serão encaminhados por e-mail até, no máximo, 45 dias antes do término do prazo de entrega e/ou disponibilizados na página institucional da Proepi.

Confira o cronograma da competição:

Resultado (Fase I): a partir de 06/05/2016;
Resultado (Fase II): após a realização da Fase I;
Concessão do auxílio financeiro: a partir de 09/05/2016;
Realização do evento (Fase I): 16/05/2016 a 15/07/2016;
Realização do evento (Fase II): 06/08/2016;
Entrega do relatório e prestação de contas (Fase I e II): até 45 dias após a realização do evento.

Veja quais os documentos necessários no Edital nº 07/2016.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br.