Professoras do IFPR lançam livro durante a Jornada de Massoterapia – Instituto Federal do Paraná

Professoras do IFPR lançam livro durante a Jornada de Massoterapia

O livro “Anatomia humana”, da editora Livro Técnico, será lançado nesta quarta-feira (29), às 20h, no auditório do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Rua João Negrão, 1285, Curitiba. A publicação é de autoria das professoras Célia Regina Alves de Araújo e Evelise Dias Antunes, ambas do Câmpus Curitiba.

O livro “Anatomia Humana” aborda Cinesiologia e Palpatória e poderá ser utilizado pelos cursos técnicos em Enfermagem, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas entre outros.

O lançamento faz parte da programação da III Jornada de Massoterapia do Câmpus Curitiba, realizada de 27 a 29 de junho. O objetivo é é proporcionar uma atividade formativa para os alunos do último período, que desenvolvem o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Confira a programação da III Jornada.